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fc haka results,Hostess Popular Online Desvenda as Mais Novas Estratégias de Jogos com Você, Ajudando a Maximizar Suas Habilidades e Garantir a Vitória em Grande Estilo..O ''Kaga'' foi originalmente construído com três conveses de voo sobrepostos, tendo sido junto com o os únicos porta-aviões do mundo com essa configuração. Os porta-aviões britânicos , e , convertidos de cruzadores de batalha, possuíam dois conveses de voo sobrepostos, porém não há evidências que os japoneses copiaram o projeto britânico. É mais provável que foi um caso de evolução convergente para melhorar o ciclo de lançamento e recuperação de aeronaves. Seu convés principal tinha 171,2 metros de comprimento e 30,5 metros de largura, o convés do meio começava em frente à ponte de comando e tinha quinze metros, enquanto o terceiro convés tinha 55 metros. A utilidade do convés do meio era questionável, pois, por ser tão curto, apenas aeronaves muito pequenas conseguiam utilizá-lo, mesmo durante uma época que os aviões eram menores e mais leves do que seriam na Segunda Guerra Mundial. A taxa de crescimento de performance, peso e tamanho de aeronaves no decorrer da década de 1930 fez com que até o convés inferior deixasse de ser capaz de acomodar decolagens. O porta-aviões originalmente não tinha uma superestrutura.,As aeronaves eram transferidas dos hangares para o convés de voo por meio de três elevadores, o dianteiro ao lado da superestrutura na linha central da embarcação e os outros dois atrás deslocados para estibordo. A plataforma dianteira tinha dezesseis por 11,5 metros, a do meio 11,5 por doze metros e a de ré 11,8 por dez metros. Os elevadores eram capazes de transportar aeronaves de até cinco toneladas. O ''Sōryū'' podia carregar um total de 570 mil litros de combustível de avião para seu grupo aéreo planejado de 63 aeronaves mais nove sobressalentes..
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